Vereadores visitam Centro de Lazer na represa

Vereadores visitam Centro de Lazer na represa

legenda: O encontro tratou do andamento da obra do futuro parque aquático da categoria que atenderá aproximadamente 6 mil turistas

Fonte da Foto: Assessoria

Com o objetivo de conhecer melhor a estrutura turística da cidade, representantes da Câmara de Avaré estiveram na última segunda-feira (30) no centro de lazer da Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo (Fecomerciários).

Na mesa de reunião representaram a Câmara de Vereadores, Toninho da Lorsa (Presidente), Flávio Zandoná (Vice) e Cabo Sérgio (1° Secretário) que foram recebidos pelo presidente da entidade, Luiz Carlos Motta.

O encontro tratou do andamento da obra do futuro parque aquático da categoria comerciária, que atenderá aproximadamente 6 mil turistas do estado de São Paulo e é o segundo do estado destino à categoria. 

Vice Presidente da Câmara e Presidente do Sincomerciários de Avaré, Flávio Zandoná, foi quem fez o convite aos vereadores e intermediou a reunião.

"Esse centro de lazer está gerando empregos e recursos para a nossa cidade. Com certeza a arrecadação de impostos da cidade aumentou com esse empreendimento e vai trazer muitas pessoas para Avaré" - disse Flávio Zandoná.

Já para o presidente da Câmara, Toninho da Lorsa, foi uma grande oportunidade de firmar parcerias, parabenizar o Fecomerciarios pelo empreendimento e deixar o Legislativo a disposição para auxiliar o Motta no que for preciso.

"Nós temos um potencial muito grande no turismo e essas parcerias dão uma visibilidade muito grande para a nossa cidade. Nós aqui da Câmara ficamos impressionados com a grandiosidade do centro de lazer" - completou Toninho da Lorsa.

Da Assessoria da Câmara

Compartilhar:

Fotos Relacionadas

Veja Também