Vereadores de Avaré participam de sessão de Câmara em Paranapanema

Vereadores de Avaré participam de sessão de Câmara em Paranapanema

legenda: Jairinho do Paineiras e Cabo Sérgio acompanharam o trabalho dos vereadores paranapanemenses

Foto Fonte: Assessoria

Os vereadores de Avaré, Jairinho do Paineiras (PRP) e Cabo Sergio (PSC), visitaram, na noite de quinta-feira, 16, a Câmara da cidade vizinha de Paranapanema, onde puderam acompanhar a sessão realizada naquela noite.

Jairinho e Cabo Sergio fazem parte da atual Mesa Diretora da Câmara de Avaré e, em Paranapanema, foram recebidos pelo presidente do Legislativo local, Haroldo Soares da Silveira (PMDB).

“É muito importante acompanharmos os trabalhos de outras Câmaras, para adquirirmos experiência. Na última quinta-feira, em Paranapanema, pudemos ver como o Legislativo de lá funciona e acompanharmos uma reunião que tratou de assuntos muito importantes para a cidade”, afirma Jairinho. “Esta visita foi de grande valia para o Cabo Sergio e para mim”.

Segundo o vereador pelo PRP, a sessão do dia 16 de março esteve agitada pela presença da população, que foi até a Câmara pedir providências dos vereadores com relação a uma possível negligência médica que teria acontecido em um parto. “Essa participação popular é muito importante, mostra que os cidadãos também estão fazendo sua parte. Gostaria que em Avaré houvesse esse interesse por parte dos nossos moradores”, afirma Jairinho.

Jairinho agradece a receptividade dos vereadores de Paranapanema, principalmente do presidente da Câmara local.

Compartilhar:

Fotos Relacionadas

Veja Também