Vem aí o 5º Encontro de Veículos Antigos do Bizungão III

Vem aí o 5º Encontro de Veículos Antigos do Bizungão III

legenda: Evento vai ter show com Paulinho e Nenê

Foto Fonte: Organização

No próximo domingo, 27, o Posto Bizungão III localizado na Rodovia Castello Branco estará sediando mais um Encontro de Veículos Antigos. Trata-se de um evento único da região que a cada ano tem levado mais e mais amantes do antigomobilismo a exporem suas relíquias num amplo espaço dedicado aos participantes e público em geral.

Numa área coberta de mais de 2 mil quadrados, o público poderá contemplar verdadeiras maravilhas de 4 rodas e ainda adquirir souvenires e prestigiar as premiações que serão distribuídas aos expositores (expositor com o maior número de veículos, veículo destaque do evento, veículo mais antigo, veículo mais distante, e expositor mais jovem e mais velho). A organização do encontro também vai distribuir brindes aos primeiros 150 inscritos no evento.

Outra atração do 5º Encontro de Veículos Antigos será o show da dupla Paulinho Ribeiro e Fernando Nenê, que sempre traz no repertório sucessos dos anos 60, 70, 80, 90 e muito mais. O evento está marcado para começar às 10 horas da manhã e a entrada é franca. Presença confirmada do Mercado de Pulgas, mini fusca, mini caminhão e maria-fumaça para passeio. Maiores informações com Luís Fernando (99722-3483) ou Gustavo Carvalho (99707-5617).

Compartilhar:

Fotos Relacionadas

Veja Também