Vem aí o 2º Arraiá Apaexonado

Vem aí o 2º Arraiá Apaexonado

legenda: Toda a renda será revertida para a APAE

Fonte da Foto: Cartaz do Evento

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Avaré realiza mais uma edição do seu Arraiá APAExonado, evento que visa aproximar a sociedade da entidade, além de obter renda extra para manter o atendimento aos mais de 200 alunos atendidos pela associação. Aliás, um dos diferenciais da festa são as tradicionais quadrilhas julinas apresentadas pelos próprios alunos.


Este ano, o 2º Arraiá APAExonado conta com várias novidades, a começar pelo local. O evento será realizado nos dias 14, 15 e 16 de julho – sempre a partir das 19h00 – no Palazzo Garibaldi, cedido gentilmente e que fica na Avenida Donguinha Mercadante, ao lado da APAE – um espaço amplo, confortável e coberto para maior comodidade do público.
 

Também serão realizadas apresentações de quadrilhas da Melhor Idade de outras cidades, além de shows sertanejos. Bingos (de prêmios como TV de 32’’ e smartphone) todas as noites, além da venda de comidas e bebidas típicas fazem parte ainda da programação. Toda a renda será revertida para a associação.

Compartilhar:

Fotos Relacionadas

Veja Também