Vem aí mais um Desafio a Nado na Represa Jurumirim

Vem aí mais um Desafio a Nado na Represa Jurumirim

legenda: Evento está marcado para acontecer no próximo dia 5 de março.

Fonte da Foto: Secretaria de Esportes

Um dos primeiros eventos do ano com organização da Secretaria Municipal de Esportes de Avaré, e apoio do Corpo de Bombeiros e da Secretaria Municipal de Saúde, já tem data marcada e se trata do “Desafio a Nado” na Represa Jurumirim, que vai acontecer no próximo dia 5 de março.

Podem se inscrever atletas para as seguintes categorias: Infantil – Feminino e Masculino; Junior e Senior – 2000 a 1993 – Feminino e Masculino; Master A e B – 1992 a 1983 – Feminino e Masculino; Master C e D – 1982 a 1973 – Feminino e Masculino; Master E e F – 1972 a 1963 – Feminino e Masculino; Master G e Anteriores – 1962 e Ant. – Feminino e Masculino; Equipado Militar – Absoluto; e Equipado Civil – Absoluto.

Haverá premiação em medalhas para todos os participantes e troféus de 1º ao 5º colocados no Geral Masculino e Feminino, bem como para os três primeiros colocados em todas as categorias.

A concentração para o Desafio a Nado será na área do Camping Municipal, a partir das 9h do dia 5 de março. Já a largada da competição será na Prainha de Itaí, às 10h.

As inscrições para a prova de natação estarão abertas a partir desta segunda-feira, dia 13, na sede da Secretaria de Esportes, no Ginásio Municipal Kim Negrão.

Outras informações pelo telefone (14) 3732-0756 ou pelo email sec.esporte@avare.sp.gov.br

 

Compartilhar:
Veja Também