Vem aí a 2ª edição do Projeto Cultura no Horto

Vem aí a 2ª edição do Projeto Cultura no Horto

legenda: Banda Vigarista Sk8 apresentará um repertório de pop rock nacional, reggae e blues

Fonte da Foto: Divulgação

Na tarde do próximo domingo, 4 de novembro, a partir das 13 horas, a Secretaria Municipal da Cultura promoverá a segunda edição do projeto "Cultura no Horto", iniciado com êxito no último dia 14 de outubro, quando centenas de pessoas se distraíram no Horto Florestal.

A atração musical desta vez será a banda Vigarista SK8, formada em 2012, composta por Samuel Castilho (guitarra), Vinícius Barcellos (vocal), Emanuel Castilho (bateria), Diego Rúbio (baixo) e Luiz Antonio de Pieri (guitarra). O rock nacional é o principal gênero musical do grupo, que também interpreta reggae, blues e pop.

Paralelamente, a equipe da Biblioteca Municipal Professor Francisco Rodrigues dos Santos vai distribuir livros entre os presentes para motivar o gosto pela leitura, principalmente entre crianças e dos adolescentes.

Por sua vez, a equipe do Museu Municipal Anita Ferreira De Maria promoverá uma mostra de banners contando a vida do escultor Fausto Mazzola, cujo centenário de nascimento está sendo comemorado este ano.

O grupo da Slack Move retorna ao projeto para promover outra oficina de slackline, esporte de equilíbrio sobre uma fita elástica esticada. Novamente os colecionadores da Associação Avaré de Antigomobilismo (Aavant) trarão carros raros do Museu do Automóvel para exibição na área.

Integrantes da Galera do Passinho, grupo que se reúne no Centro Cultural, confirmaram participação e vão animar a tarde com muita dança.

Compartilhar:
Veja Também