Varal Royal, uma banda em ascensão

Varal Royal, uma banda em ascensão

legenda: Banda Avareense Varal Royal

Fonte da Foto: Fernando Lopes

Depois de passar por várias formações, a banda de rock avareense Varal Royal se mostra em plena ascensão. Com apresentações por casas noturnas de Avaré e região, como Ferro Velho Pub (Avaré), Botequim do Seu Varte (Botucatu), além de algumas participações na Feira Avareense da Música Popular (FAMPOP), a banda vem recebendo cada dias mais convites para shows.

Formada por Márcio Land (guitarra/vocais), Normando Amazonas (baixo/vocais) e Fernando Gamaliel (bateria), a Varal Royal apresenta um repertório de musicas autorias, mesclando o rock, o folk, o eletrônico e o psicodélico. Márcio e Normando se revezam no baixo e guitarra e dividem os vocais.

Conta com um EP gravado, intitulado Sinos, quando a banda era formada por Márcio, Rafael Javaro e Alex Bento. Márcio é único que permanece desde 2009, quando a banda surgiu no cenário avareense. 

Participando do SP Music Festival, em São Paulo, em 2015, a Varal Royal classificou-se em primeiro lugar na fase eliminatória, com a música Diamante.

O último feito da banda foi a participação na 34ª FAMPOP, com a música Século Algum, interpretada por Caio Amoedo, que já integrou a banda em uma de suas formações. A música foi para a final do festival e estará presente na gravação do CD a ser lançado no próximo ano.

Confira o clipe da música O Estranho:

 

 

 

 

Compartilhar:

Fotos Relacionadas

adalgisa e toninho
Pilates
mensagem leo diego e carla
Veja Também