Varal Royal sobe ao palco da Fampop nesta noite

Varal Royal sobe ao palco da Fampop nesta noite

legenda: Na foto o maestro Eduardo Javaro, que fará uma participação na apresentação de hoje

Fonte da Foto: Banda Varal Royal

Depois de passar por várias formações, a banda de rock alternativo avareense Varal Royal sobe hoje (sexta-feira, 14) ao palco da 36ª Feira Avareense da Música Popular (Fampop) para o show que marcará o encerramento da segunda noite de eliminatória nacional. 

Formada por Márcio Land (guitarra/vocais), Normando Amazonas (baixo/vocais) e Fernando Gamaliel (bateria), a Varal Royal apresenta um repertório de músicas autorias, mesclando o rock, o folk, o eletrônico e o psicodélico. Márcio e Normando se revezam no baixo e guitarra e dividem os vocais.

Conta com um EP gravado, intitulado Sinos, quando a banda era formada por Márcio, Rafael Javaro e Alex Bento. Márcio é único que permanece desde 2009, quando a banda surgiu no cenário avareense. Atualmente a banda encontra-se em preparação da gravação do CD "A Altitude Deve Ser Grande".

Participando do SP Music Festival, em São Paulo, em 2015, a Varal Royal classificou-se em primeiro lugar na fase eliminatória, com a música Diamante.

O último feito da banda foi a participação na 35ª FAMPOP, com a música Conjuração, o que rendeu a conquista do troféu de melhor música avareense do festival e o convite para o show da noite de hoje. Para essa apresentação, a banda contará com a participação do maestro Eduardo Javaro nos teclados. A Fampop começa às 21h e acontece no Centro Cultural Esther Pires Novaes (Rua Ceará, 1507).

mensagens
mensagens 2
Veja Também