Vagas para idosos e deficientes no novo Pronto Socorro ficam do outro lado da avenida

Vagas para idosos e deficientes no novo Pronto Socorro ficam do outro lado da avenida

legenda: Falta de estacionamento também é um grande problema aos usuários

Fonte da Foto: Jornal A Comarca

Inaugurado há pouco menos de um mês, o novo Pronto Socorro Municipal, transferido para o prédio onde seria a UPA, apresenta problemas que precisam ser solucionados pelo prefeito Jô Silvestre. As novas instalações do PS têm causado boa impressão aos usuários que passam diariamente pelo local. Não se têm notado reclamações em redes sociais quanto à comodidade e o atendimento, mas um problema certamente merece atenção por parte da Prefeitura: a falta de um estacionamento próprio.

Moradores vizinhos ao novo PS estão incomodados com o grande fluxo de veículos transitando pela Avenida Pinheiro Machado. Motoristas a procura de vagas que acabam estacionando na frente de garagens de residências, ou fazendo manobras irregulares para deixar pacientes na unidade; até mesmo comerciantes estariam descontentes com a situação.

Outra questão observada: as vagas reservadas para idosos e deficientes ficam do outro lado da avenida, obrigando cadeirantes e pessoas de mais idade a cruzarem a via, um risco à segurança e à vida.

Câmeras de segurança de uma residência que fica em frente ao PS flagraram momento em que um motorista (provavelmente  veículo de aluguel como táxi ou Uber) cruza de forma irregular o canteiro central da avenida para apanhar um passageiro. Existe uma passagem nesse local, mas supostamente implantada de forma irregular.

Compartilhar:
Veja Também