Universitários da Eduvale visitam a Cervejaria 014

Universitários da Eduvale visitam a Cervejaria 014

legenda: Alunos tiveram a oportunidade de aprender as técnicas da fabricação de uma cerveja artesanal

Fonte da Foto: Eduvale

Os universitários dos 2° e 8° períodos do curso de Ciências Biológicas da Faculdade Eduvale realizaram no último dia 24 uma visita técnica a Cervejaria 014 em Avaré. 

No local, os alunos tiveram a oportunidade de aprender na prática sobre a aplicação da fermentação na produção de bebidas, bem como conhecer toda a estrutura física da empresa, os maquinários e os processos de produção de cerveja artesanal. 

Além disso, os futuros biólogos participaram de um bate papo com o proprietário da Cervejaria e receberam dicas de como empreender e informações sobre os desafios de gerenciamento de uma empresa. 

A atividade complementa as disciplinas Introdução à Biotecnologia ministrada pelo professor Dr. Jefferson Monteiro para o 2° período e Empreendedorismo sob a responsabilidade do docente Luis Rodrigo Miyamoto para o 8°. — com Luiz Alberto Engler, Larissa Mello, Suzana Medeiros, Ana Carolina Drummond, Beatriz Correa, Gabriela Cazonato, Alessandra Freitas, Stephany Mello, Matias Varas, Edigar Marinho, Rayffa Sobaranski e Jefferson Henriques em Cervejaria 014.

Compartilhar:
Veja Também