Unimed Avaré doa chocolate para Festa de Páscoa do Nocaija

Unimed Avaré doa chocolate para Festa de Páscoa do Nocaija

legenda: Crianças atendidas pelo Núcleo receberam com alegria as doações

Fonte da Foto: Assessoria

A Unimed Avaré ajudou a tornar mais feliz a Páscoa das 150 crianças e adolescentes assistidos pelo Nocaija (Núcleo de Orientação e Capacitação à Infância e Juventude de Avaré). A Cooperativa Médica doou para a entidade 38 quilos de chocolate em barras. Com essa quantidade de chocolate, os dirigentes do Nocaija confeccionaram 150 ovos de Páscoa. 

Os ovos foram entregues no dia 29 de março, durante uma festa decorada pelos próprios assistidos, sob a orientação dos dirigentes do Nocaija. “É um orgulho para a Unimed poder colaborar com uma entidade que desenvolve um trabalho social tão importante para as nossas crianças e adolescentes”, afirmou Silvana Rocha, coordenadora de Projetos Sociais da Unimed Avaré.

Em sua página no facebook, o Nocaija agradece os apoiadores. “Com uma alegria transbordante, hoje pudemos ter um dia mágico. Um dia que nos prova que acreditar transforma e que acreditando voamos mais alto! Agradecimentos infinitos as fundamentais e grandiosas parcerias: FSP-Faculdade Sudoeste Paulista e Unimed Avaré”. 

Como forma de agradecer a equipe da Unimed Avaré, os assistidos deram um ovo de Páscoa para cada integrante da diretoria da Cooperativa: Dr. Paulo Massud (presidente), Dr. Valmir Kuniyoshi (vice-presidente), Dr. Leandro Michelin (diretor administrativo) e Dr. Nilton José Gonçalves (superintendente).

O Nocaija atende crianças e adolescentes com faixa etária entre 06 e 15 anos, provenientes de diversos bairros de Avaré e em situação de vulnerabilidade e risco social. Os assistidos têm acesso a várias atividades, entre elas: informática, artes, música instrumental, capoeira, jogos cooperativos e atividades esportivas e lúdicas. Durante o período em que essas crianças e adolescentes permanecem no Nocaija, a instituição fornece café da manhã, almoço e lanche da tarde. Além disso, os assistidos realizam vários passeios, entre outros eventos.

Assessoria de Imprensa
Unimed Avaré
Jornalista Ana Maria Ribeiro - (14) 98132-1835

Compartilhar:
Veja Também