Túmulo do radialista Elias Ward é furtado no cemitério municipal

Túmulo do radialista Elias Ward é furtado no cemitério municipal

legenda: A estátua que ficava em cima do túmulo foi levada pelos ladrões

Fonte da Foto: Facebook

 

O túmulo do radialista Elias de Almeida Ward, no Cemitério Municipal, foi vítima da ação de vandâlos, que furtaram uma estatueta de bronze do local. A estatueta de um corredor que havia sobre o túmulo fazia alusão ao radialista idealizador da antiga Corrida de São Silvestre de Avaré.  O querido radialista nos deixou há exatos 6 anos, no dia 19 de fevereiro de 2013.

Indignado, o filho Marco Antônio Pires Ward, postou uma nota em um grupo no Facebook: "Como aceitar isso? Túmulo do radialista e desportista Elias de Almeida Ward, meu pai, assaltado, roubado, danificado...Se há quem rouba, há quem compra! Quem roubou levou uma estátua, quando deveria levar os exemplos que meu Pai deixou. Uma tristeza saber que existe pessoas mesquinhas, insignificantes em sua moral. Pior é saber que a estátua deverá ser vendida por migalhas. Ladrãozinho barato,  comprador imoral. E aí autoridades?", disse revoltado. 

Inúmeros comentários de internautas lamentam o episódio. Se estivesse fisicamente entre nós, no dia 11 de janeiro de 2019 festejaríamos os seus 94 anos de idade.

Compartilhar:

Fotos Relacionadas

Veja Também