Três casas pegam fogo em Avaré num prazo de 6 dias

Três casas pegam fogo em Avaré num prazo de 6 dias

legenda: Em uma das casas um cachorro morreu ao inalar a fumaça do incêndio

Fonte da Foto: Arquivo pessoal

Em um prazo de apenas 6 dias, três casas pegaram fogo em Avaré. O primeiro incêncio ocorreu na tarde de quarta-feira (21), no bairro Pouso do Vale Verde, na Represa de Jurumirim.

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada quando a família chegou ao imóvel e percebeu as chamas. O fogo atingiu um dos quartos da casa, foi controlado e ninguém ficou ferido. A causa do incêndio não foi identificada.

Já no sábado (24), outra casa pegou fogo. Desta vez foi na Avenida Governador Mário Covas. O Corpo de Bombeiros informou que o imóvel estava vazio e os vizinhos acionaram a corporação.

Os bombeiros levaram cerca de meia hora para controlar as chamas, que atingiram um quarto e a sala. Ninguém ficou ferido e a causa do incêndio não foi identificada.

Na tarde desta segunda-feira, 26, um cachorro morreu depois de inalar a fumaça de um incêndio que atingiu uma casa do bairro São Judas. O Corpo de Bombeiros foi acionado por vizinhos, que perceberam que havia fumaça saindo pelas janelas do imóvel. Os bombeiros precisaram arrombar a porta da sala da casa e depois de aproximadamente uma hora o fogo foi controlado. Nenhum morador estava na casa no momento do incêndio.

Ainda segundo a corporação, a moradora contou que as chamas teriam sido provocadas porque ela havia esquecido um cigarro aceso no quarto.

Da redação do O Victoriano com informações do G1 Itapetininga e Região

Compartilhar:
Veja Também