Tráfico em Avaré tinha ramificação na região

Tráfico em Avaré tinha ramificação na região

legenda: Operação contou com equipes da DIG de Avaré e apoio de policiais de Itatinga

Fonte da Foto: Polícia Civil

Após prender uma mulher por tráfico de drogas em Avaré na quinta-feira (25), a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), por meio de novas diligências, conseguiu desmantelar um esquema de tráfico de drogas com ramificação na região.

A continuidade da investigação permitiu aos policiais civis identificar e prender em flagrante, na vizinha cidade de Itatinga, uma mulher, bem como apreender um adolescente, ambos associados para a prática da atividade ilícita.

A ação foi deflagrada com base em mandado de busca judicial cujo alvo era uma residência na Rua Rizieri Parente. No local estava a estudante J. S. F., de 21 anos, identificada como comparsa de um dos maiores traficantes da cidade.

Nos cômodos do imóvel nada de interesse policial foi encontrado, mas no quintal, debaixo de uma grande quantidade de entulho e galhos de árvores, havia várias porções de maconha e crack acondicionadas em embalagens próprias para venda.

A partir de novas pistas fornecidas por testemunhas, os policiais acabaram por localizar no mesmo bairro o paradeiro do menor A. L. E., de apenas 14 anos, apontado como braço direito do líder do grupo investigado. 

O próprio adolescente levou os policiais até um matagal nas proximidades da residência, onde após uma minuciosa varredura foram encontrados vários tijolos de maconha, além de uma balança eletrônica de precisão.

No total, a ação resultou na apreensão de mais de 2 quilos de drogas, entre maconha e crack, bem como três celulares que eram utilizados pelos suspeitos. Os aparelhos serão periciados visando a obtenção de informações que auxiliem na investigação.

J.S.F. foi autuada em flagrante delito e encaminhada à Cadeia Pública de Porangaba. Já o menor foi apreendido para ser apresentado à Promotoria da Infância e Juventude. A operação contou com equipes da DIG de Avaré e apoio de policiais da Delegacia de Itatinga.

Compartilhar:
Veja Também