Traficante tenta se livrar da droga durante a fuga

Traficante tenta se livrar da droga durante a fuga

legenda: Flagrante aconteceu no Jardim Paraíso

Fonte da Foto: Polícia Militar

Policiais militares em patrulhamento pelo bairro Jardim Paraíso, no sábado, 9, depararam com um veículo Gol dirigido por um rapaz que, ao perceber a guarnição, tentou empreender fuga e foi acompanhado pela viatura. Durante a fuga, o motorista jogou uma sacola pela janela do carro e logo em seguida outro objeto, ação que foi notada pelos policiais.

A abordagem ao veículo ocorreu pela Rua Dona Lolita. Nada de ilícito foi localizado com o motorista e nem no veículo, porém, na Rua Antônio Mariuzzo, os policiais localizaram e apreenderam os objetos que haviam sido arremessados pelo motorista durante a fuga. No interior da sacola os policiais encontraram um tijolo de maconha e a quantia de R$ 400 em dinheiro. Logo mais em um terreno, os policiais acharam um aparelho celular.

O suspeito informou aos policiais que o entorpecente era proveniente da cidade de Botucatu, e que estava indo levar para uma pessoa no bairro Mário Bannwart, e que o dinheiro era da venda de drogas. Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante por Tráfico de Drogas sendo conduzido e apresentado ao Plantão Policial para providências de ordem cartorárias, permanecendo detido aguardando audiência de custódia.

Compartilhar:
Veja Também