Traficante é preso em batida policial no Bonsucesso

Traficante é preso em batida policial no Bonsucesso

legenda: Rapaz de 25 anos tinha em seu poder várias porções de maconha prontas para venda

Fonte da Foto: Polícia Militar

A Equipe Caveira (Força Tática) da Polícia Militar de Avaré, durante operação de combate ao tráfico na noite de terça-feira, 10, prendeu um rapaz de 25 anos que estava em um bar conhecido como ponto de venda de drogas.

Na hora da abordagem várias pessoas estavam no estabelecimento comercial e todas foram revistadas pelos policiais, porém nada de ilícito foi encontrado. Entre os averiguados estava o rapaz que já era velho conhecido nos meios policiais, por isso ele foi indagado sobre provável posse de drogas e ele acabou confessando que tinha entorpecente guardado em sua casa.

No quarto, dentro de uma cômoda, os policiais localizaram um pote de vidro que continha seis porções de maconha, além de R$ 442,00 em dinheiro, quantia que o rapaz de imediato não soube explicar a proveniência, mas na sequência declarou que vendia cada porção de 25 gramas a R$ 80,00.

O rapaz recebeu voz de prisão e foi levado ao Plantão Policial onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. As porções de maconha pesaram ao todo mais de 130 gramas.

Compartilhar:
Veja Também