Traficante é preso com mais de 4 kg de cocaína no Camargo

Traficante é preso com mais de 4 kg de cocaína no Camargo

legenda: Do total apreendido, 2 kg eram de pasta base da droga que ainda seria processada

Fonte da Foto: Polícia Militar

A Polícia Militar de Avaré (SP) apreendeu na madrugada deste sábado (18), mais de 4 quilos de cocaína numa ocorrência registrada no bairro Água do Camargo, mais precisamente na Rua João Batista Dalcim.

Os policiais estavam em patrulhamento de rotina quando avistaram o suspeito conhecido como “T”, que ao perceber a viatura tentou empreender fuga em direção à sua residência. O rapaz foi abordado e durante revista pessoal os policiais encontraram um pequena porção de cocaína.

Já em busca pela casa do rapaz, em meio a pedras de construção, os policiais localizaram dois tabletes de pasta base de cocaína, pesando pouco mais de 1 quilo casa, além de uma sacola contendo mais uma porção de cocaína que pesou quase um quilo.

O averiguado assumiu a propriedade da droga, e com ele também foi apreendida a quantia de R$ 124,00 em dinheiro. Ainda em diligência e com informações fornecidas por “T”, a PM foi até uma casa localizada no Balneário Costa Azul, onde foram apreendidos 2 aparelhos celulares e mais um quilo de cocaína.

O rapaz foi levado ao plantão policial onde ficou à disposição das autoridades depois de ser autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Compartilhar:
Veja Também