Traficante é preso com mais de 100 kg de maconha

Traficante é preso com mais de 100 kg de maconha

legenda: Abordagem ocorreu em Avaré, mas a droga foi localizada no estado do Paraná

Foto Fonte: Polícia Militar/Força Tática

Na madrugada desta segunda-feira (18), uma equipe da Força Tática da Polícia Militar de Avaré, em patrulhamento pelo bairro Brabância, se deparou com J.M.L., 35 anos, conhecido pela prática de tráfico de drogas. Ao ser abordado e revistado, nada de ilícito foi encontrado, apenas um documento de uma caminhonete S10 prata e a chave do veículo.

Questionado, o indiciado confessou que alugou o referido veículo com a finalidade e comprar drogas no Estado do Mato Grosso, porém, no momento em que passava na divisa de uma cidade, imaginou estar sendo perseguido e fugiu, adentrando em uma propriedade rural, quando estourou o pneu dianteiro direito da caminhonete, forçando-o a abandonar o veículo que estava carregado de drogas.

Ele não soube dizer o local exato de onde estaria a caminhonete, mas que poderia tentar levar os policiais até o local. Com a localização do veículo, na cidade de Sertanejo/PR, foi realizada a vistoria, onde no forro das portas, painel, bancos e tampa traseira, foram localizadas a quantia de 132 tijolos de maconha, num total de 100 kg da droga.

O caso foi apresentado no Distrito Policial, sendo elaborada ocorrência de tráfico de drogas, permanecendo J.M.L. à disposição da Justiça para posterior audiência de custódia.

Compartilhar:
Veja Também