Traficante de Avaré é preso na praça de pedágio

Traficante de Avaré é preso na praça de pedágio

legenda: Em seu poder foram localizados crack e cocaína

Fonte da Foto: Força Tática

Uma equipe da Força Tática do 53º Batalhão de Polícia Militar do Interior, de Avaré, munida da informação de que L.C., 40 anos, traficante conhecido em Avaré, iria buscar droga em Botucatu, utilizando-se de um veículo Saveiro, cor preta, iniciou uma operação na praça de pedágio da Rodovia João Mellão (SP 255), no km 240.

A ação ocorreu nesta quinta-feira, 6. Na praça de pedágio, ao notar a presença dos integrantes da equipe da Força Tática nas cabines, L.C., que ocupava a Saveiro com passageiro, abriu a porta e saiu correndo, sendo abordado algums metros dali.

Com ele foi encontrada uma sacola plástica contendo um tablete de crack, pesando 250g e outra embalagem de plástico contendo 50g de cocaína.

Questionado, informou que foi a cidade de Botucatu, onde comprou as drogas e as levaria para revender em Avaré. O motorista da Saveiro, conhecido por ser comparsa de L.C., também foi abordado. A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial, onde o plantonista ratificou a prisão em flagrante por tráfico de drogas e os indiciados pemanecerão presos aguardando audiência de custódia.

Compartilhar:
Veja Também