Toninho da Lorsa é Cidadão Avareense

Toninho da Lorsa é Cidadão Avareense

legenda: O empresário também é cotado para ocupar a presidência da Câmara

Fonte da Foto: Sabuguinho

    O empresário do ramo de confecções Antônio Ângelo Cicirelli, o popular Toninho da Lorsa, eleito vereador mais votado nas últimas eleições municipais de Avaré, foi agraciado com o Título de Cidadão Avareense em Sessão Solene ocorrida na noite da última sexta-feira, 18, na Câmara Municipal.

    Toninho veio para Avaré em definitivo no ano de 2009, mas um ano antes já havia instalado na cidade um braço da empresa de confecções Lorsa, a convite do também empresário do ramo Carlos Rodrigues, o Carlão Fernanflac. De lá para cá só tem colhido bons frutos, expandindo sua empresa e fornecendo milhares de empregos diretos e indiretos por Avaré e região.

    A cerimônia contou com a participação de muitos familiares, amigos e funcionários do empresário que recebeu o título por iniciativa do vereador e presidente da Câmara Denílson Rocha Ziroldo. Toninho discursou emocionado com a homenagem e recebeu os cumprimentos de todos acompanhado da esposa Wladinéia e da filha Luiza, bem como de seu pai.

    O empresário Toninho da Lorsa foi o candidato a vereador mais votado nas eleições municipais de Avaré, disputando o pleito pela primeira vez pelo PSDB e conseguindo a marca de 1.264 votos. Seu nome também é cogitado para a presidência da Câmara para o biênio 2017­-2018.

Compartilhar:

Fotos Relacionadas

Veja Também