Tiro de Guerra participa de entrevista na Do Vale TV

Tiro de Guerra participa de entrevista na Do Vale TV

legenda: Subtenente Ramalho foi o entrevistado no quadro Direito e Cidadania

Fonte da Foto: Tiro de Guerra

O Chefe de Instrução do Tiro de Guerra 02-003 de Avaré, Subtenente Ramalho, foi o entrevistado desta semana do quadro Direito e Cidadania, levado ao ar pela emissora Do Vale TV e apresentado pelo professor de Direito Dr. Vagner Bertoli.

Na entrevista o Subtenente Ramalho falou das atividades exercidas pelos atiradores do TG no cotidiano (exercícios  militares e participações nas campanhas sociais), e ainda sobre a atuação do Exército Brasileiro nos dias atuais.

“Foi um momento ímpar onde tive a honra de representar nosso TG. Gostaria de destacar o profissionalismo da equipe da TV, a ética e a excelente visão de entrevistador do Dr. Vagner Bertoli”, ressaltou o Subtenente Ramalho.

A entrevista gravada na última terça-feira, 19, será veiculada no próximo dia 3 de outubro no canal a cabo Do Vale TV.

TG no desfile

Mais uma vez o Tiro de Guerra 02-003 participou da abertura do Desfile Cívico em comemoração ao aniversário de Avaré, ocorrido no último domingo (17). Aliás, já são 72 anos de participações nos desfiles cívicos da cidade de Avaré, que completou 156 anos neste mês.

“Momento de reflexão para que possamos lutar contra as inversões de valores que assolam nossa sociedade”, enfatizou o Subtenente Ramalho.

Compartilhar:

Fotos Relacionadas

Veja Também