Thiago K vence a 36ª Fampop e fatura também o prêmio de melhor letra

Thiago K vence a 36ª Fampop e fatura também o prêmio de melhor letra

legenda: Thiago K com membros da comissão organizadora e demais concorrentes

Fonte da Foto: Fernanda Castelucci

Após quatro noites de muita música, marcadas por uma eliminatória avareense, duas eliminatórias nacionais e a final, a 36ª Feira Avareense da Música Popular (Fampop), encerrada na noite do último sábado (15), teve como vencedor o músico e compositor Thiago K, que faturou também o prêmio de melhor letra com "Do Lado de Dentro", defendida por ele e Isabela Moraes.

Com "Transvesuviana", Andréa Perrone ficou com o prêmio de melhor música instrumental. Na mesma categoria, ela já havia vencido a Fampop de 2015. Samuel Conrado, de Avaré, faturou o troféu "Clóvis Guerra" pela melhor música avareense. Ele fará um dos shows da 37ª Fampop, em 2019.

Demetrius Lulo ficou com o 2º lugar com "Caixa Preta", interpretada por Pedro  Keiner, e Kleber Albuquerque, vencedor de duas edições do festival, ficou com o 3º lugar com a música "Os antidepressivos vão parar de funcionar". O prêmio de melhor intérprete foi para Lilian Estela, da música "Via Crucix".

Gabriel Guerra, filho de Clóvis Guerra, que apresentou o festival durante anos, recebeu um troféu em homenagem ao pai, confeccionado pelo artista plástico avareense Chicão (foto de Fernanda Castelucci). Os shows da Fampop 2018 foram das bandas avareenses Os Kabras du Forró, John Brass Orchestra e Varal Royal e da patrona Márcia Cherubin.

Compartilhar:
Veja Também