The Bulldog Pub inaugura nesta quinta-feira

The Bulldog Pub inaugura nesta quinta-feira

legenda: O som ficará por conta da banda avareense Acústico Basf 90

Fonte da Foto: Facebook

O The Bulldog Pub, que será inaugurado nesta quinta-feira (29) em Avaré, às 19h, é a materialização de um sonho. Lucas, proprietário do Pub, cresceu às voltas do bar do avô e desde pequeno sabia que um dia teria um bar para chamar de seu.

Esse dia chegou - a cachorra Carlota - , uma Bulldog Inglesa foi a inspiração para o nome The Bulldog Pub. Tal como ela, o Pub é um lugar invocado, divertido e receptivo. O espaço foi todo planejado para provocar sensações nos clientes. O ambiente rústico, a decoração criativa, a música de fundo, a apresentação dos pratos e drinks: tudo tem um porquê.

Serão 4 opções de Burguer Artesanal e 1 vegano, além de bebidas nacionais, importadas e cervejas artesanais. A localização privilegiada - Largo São Benedito nº 80 - e a arquitetura rústica, rica em detalhes, fazem do The Bulldog Pub um local irado.

A inauguração será ao som dos músicos Vitinho Manuel (violão e voz), Geandré Freitas (percussão) e Caio Henrique Rodrigues (baixo) - que formam a Acústico Basf 90. A banda apresenta releituras de versões acústicas de grandes bandas de rock e pop, nacionais e internacionais, das décadas de 70, 80 e 90.

O nome Acústico BASF 90 se refere a uma das mais famosas marcas de fitas cassetes de todos os tempos. O grupo tem como influências bandas como Engenheiros do Hawaii, Paralamas do Sucesso, Biquíni Cavadão, Ultraje a Rigor, Raul Seixas, Titãs, RPM, Creedence, The Cure, R.E.M., Man at Work, The Smiths, Billy Idol, Tom Petty, Simply Red, Roy Orbison, entre outros. O couvert artístico será de R$ 5,00.

Compartilhar:
Veja Também