Teatro de Tábuas apresenta Amor, Mar e Fúria em Avaré

Teatro de Tábuas apresenta Amor, Mar e Fúria em Avaré

legenda: Espetáculo será no dia 20, a partir das 20h, na Concha Acústica

Fonte da Foto: Google Imagens

A Companhia Teatro de Tábuas firmou parceria com a Secretaria Municipal da Cultura e apresentará em Avaré no dia 20 de maio, na Concha Acústrica (Praça Prefeito Romeu Bretas), um espetáculo de encher os olhos. Trata-se da peça "Amor, Mar e Fúria", que conta a incrível história de amor entre o capitão de um navio de bandeira duvidosa com a mais famosa princesa da costa atlântica.

O espetáculo versa sobre importantes temas debatidos atualmente na sociedade moderna: amor, ódio, ciúme, corrupção, consumismo e política são alguns dos assuntos abordados durante a peça teatral.

Gratuita, a peça será apresentada a partir das 20h. O Teatro de Tábuas se define como uma companhia de Arte e Entretenimento que investiga, cria, experimenta e desenvolve processos criativos com diversas linguagens artísticas. Especialistas em criar estruturas itinerantes únicas e surpreendentes. Nosso protagonismo envolve o desejo de enfrentar desafios, superá-los e transformar utopias em sonhos reais.

A sede do Teatro de Tábuas está localizada na cidade de Campinas, no Distrito de Nova Aparecida. Possui 50 colaboradores diretos e indiretos envolvidos na gestão e produção dos conteúdos e uma área de 4.000 m², com salas de ensaio, laboratórios de figurino, cenário, informática, iluminação, som e imagem, produção e comunicação, além de um pequeno cinema, administração e áreas de convivência.

No conceito de sala de apresentação, temos também a carreta do Circuito Estradafora, o auditório itinerante que circula por todo Brasil, além das carretas-palco dos demais projetos.

Compartilhar:
adalgisa e toninho
Pilates
mensagem leo diego e carla
Veja Também