Tavinho Limma apresentará O Mundo de Raimundo na 37ª FAMPOP

Tavinho Limma apresentará O Mundo de Raimundo na 37ª FAMPOP

legenda: Apresentação acontece durante a abertura do festival, na quinta-feira, 12

Fonte da Foto: Facebook

O pernambucano Tavinho Limma apresentará na 37ª Feira Avareense da Música Popular (FAMPOP) as canções de seu CD O Mundo de Raimundo, lançado em abril deste ano, onde homenageia o compositor Raimundo Fagner. 

Há alguns anos residindo na cidade paulista de Ilha Solteira, onde todos os anos acontece o tradicional Festival de MPB, Tavinho tem atuado como músico e produtor cultural.

E ele conta o motivo por ter escolhido gravar um CD em homenagem a Fagner: "Em 1979, durante a apresentação do Festival de Música da extinta TV TUPI, este pernambucano se deparou com a forte e pulsante interpretação de Raimundo Fagner. Sim, se tratava da bela canção ‘Quem me levará sou eu’, de Dominguinhos e Manduka, defendida com maestria pelo citado cearense. Tal fato foi decisivo para nortear os rumos de uma futura carreira profissional, que nem habitava meus sonhos. Hoje, um passado momento singular se transforma em futuro de um presente plural, afinal, sejam bem-vindos ao ‘Mundo de Raimundo’, pois ‘quem nos levará somos nós’".

Na FAMPOP, Tavinho já participou de algumas edições, sendo que na de 2012 conquistou o 3º lugar com a canção Pelos Cantos, composta em parceria com Kiko Zamarian, além de já ter integrado o júri. 

O show de Tavinho Limma acontece após a eliminatória avareense da FAMPOP, na quinta-feira, 12. A 37ª Feira Avareense da Música Popular começa sempre a partir das 20h.

Compartilhar:
Veja Também