Sindicato sorteia prêmios para associados

Sindicato sorteia prêmios para associados

legenda: Servidores municipais poderão acompanhar o evento ao vivo pela Rádio Jovem Pan

Fonte da Foto: Sindicato

Está marcado para esta sexta-feira, 21, o sorteio de vários brindes aos sócios do Sindicato dos Servidores e Funcionários Públicos Municipais de Avaré e Região. Ao todo, serão sorteados 34 prêmios conseguidos junto a empresas parceiras da entidade classista.

Na listagem, constam itens como espremedores de frutas, ventiladores, sanduicheiras, jogos de panelas, vale-compras no valor de R$150,00 e chapinhas, além de um dia de beleza (idealizado especificamente para servidoras) e um ticket de acesso às atrações do Acquaville Hotel.

“As dificuldades cotidianas nos forçaram a pensar saídas para, neste final de ano, dar uma lembrança aos trabalhadores. Gostaríamos de entregar a todos, ao menos, um presente; no entanto, como isso é economicamente inviável, idealizamos o sorteio para minimizar a questão”, destacou o presidente do sindicato, Leonardo do Espírito Santo.

O sorteio será feito com base nas inscrições dos servidores, apesar de restrito aos associados. Seu início está marcado para as 10 horas, na sede do sindicato (rua Bahia, 1.550 – centro) neste dia 21, sexta-feira, e contará com transmissão direta da Jovem Pan FM (102,10 Mhz). Mais detalhes pelo telefone 3731-2475.

Compartilhar:
Veja Também