Sindicato Rural realizará cursos profissionalizantes gratuitos

Sindicato Rural realizará cursos profissionalizantes gratuitos

legenda: Produção de tomate orgânico será um dos cursos ministrados

Fonte da Foto: Internet

Através do Sindicato Rural de Avaré, o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, estão abertas as inscrições para os cursos de Tomate Orgânico, Produção de Uva, Turismo Rural, Apicultura, Informática Básica, Jovem Agricultor do Futuro e Olericultura Orgânica.

Totalmente gratuitos, os cursos oferecem certificado, material didático e alimentação. Para se cadastrar, o interessado deverá levar ao Sindicato Rural apenas as cópias do RG e CPF ou a CNH, para posterior preenchimento da ficha. As inscrições são feitas por ordem de chegada e as vagas são limitadas.

Antes das aulas iniciarem, será realizada uma reunião com os interessados a fim de analisar uma agenda que beneficiem todos os participantes. A reunião acontecerá na seguinte programação: Tomate Orgânico (30 de abril), Produção de Uva (28 de fevereiro), Turismo Rural (9 de fevereiro), Apicultura (8 de fevereiro) e Olericultura Orgânica (5 de fevereiro).

Contudo, alguns cursos já terão as suas aulas iniciadas. O Jovem Agricultor do Futuro começará em 18 de março, em dois períodos: das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h30 (para jovens de 14 a 17 anos). Já, o de Informática Básica, iniciará em 13 de março, das 13h30 às 16h30. Em breve, os locais vão ser divulgados.

Mais informações os interessados podem obter na sede do Sindicato Rural de Avaré, que atende na Rua Rio de Janeiro, 1723. Telefones: (14) 3732.0696, 3733.5666 e 99268.1986.

Compartilhar:
Veja Também