Sertanejo Juliano Cezar morre durante show no Paraná

Sertanejo Juliano Cezar morre durante show no Paraná

legenda: Cantor morreu na madrugada desta terça-feira (31) enquanto se apresentava em um show em em Uniflor, no interior do Paraná

Fonte da Foto: Internet

O cantor e compositor sertanejo Juliano Cezar, também conhecido como Cowboy Vagabundo, morreu na madrugada de hoje enquanto se apresentava em um show em em Uniflor, no interior do Paraná. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram que o cantor se apresentava no palco quando dá sinais de estar sentindo dor e cai no chão. Membros da equipe técnica correm para prestar socorro. A assessoria informou que o sertanejo sofreu uma parada cardiorrespiratória, chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Juliano Cezar tinha 59 anos, era casado e não tinha filhos.

O corpo do cantor será velado na cidade natal do cantor, Passos (MG). Ele morava em Ribeirão Preto (SP) Ainda não há informação sobre os horários do velório e do enterro. Juliano Cezar tinha 30 anos de carreira, de acordo com informações de sua página no Facebook. Gravou 12 álbuns e três DVDs, é o autor da canção Rumo a Goiânia e o primeiro a interpretar Não Aprendi Dizer Adeus, sucessos que ficaram conhecidos nas vozes da dupla Leandro e Leonardo.

Segundo caso em uma semana - Esse foi o segundo caso de um artista que morre durante um show. No domingo (28), a cantora de forró Andreia Ribeiro morreu após sofrer um mal súbito durante uma apresentação em José de Freitas (PI). Ela tinha 34 anos.

Com informações do UOL

Compartilhar:
Veja Também