Semads terá Érica Alves como titular na gestão Jô Silvestre

Semads terá Érica Alves como titular na gestão Jô Silvestre

legenda: Érica concorreu para a Câmara de Vereadores e obteve 969 votos

Fonte da Foto: Internet

          Dirigente do Partido Republicano Brasileiro (PRB) de Avaré, agremiação ligada à Igreja Universal do Reino de Deus, de Edir Macedo, a militante Érica Alessandra Alves é o nome indicado pela equipe do prefeito eleito Jô Silvestre para assumir a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (Semads). Contudo, a exemplo do que está ocorrendo também com o médico Roslindo Machado, indicado para a Secretaria da Saúde, ela também ainda não teve a sua escolha oficialmente anunciada.

         Cotada antes para a Secretaria de Esportes, Érica, que concorreu para a Câmara de Vereadores e obteve 969 votos, mas ficou sem cadeira por falta de coeficiente eleitoral do PRB, já dá mostras de que cuidará da política assistencial do futuro governo, embora não tenha formação específica para o setor, hoje conduzido pela assistente social Viviane Maria Alves Mendes.

         Em seu perfil no facebook, Érica informa ter sido aluna da Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESP-SP). Natural de Limeira, divorciada, ela tem 45 anos e até junho passado prestou serviços como assistente parlamentar na Assembleia Legislativa de São Paulo, no gabinete do deputado Sebastião Santos (PRB), que é pastor evangélico.

Compartilhar:
Veja Também