Sebrae-SP realiza palestra sobre Empretec em Avaré

Sebrae-SP realiza palestra sobre Empretec em Avaré

legenda: Palestras serão realizadas nos dias 14 de fevereiro e 21 de março

Fonte da Foto: Prefeitura de São João da Barra

Os interessados em conhecer o curso Empretec, que capacita dez mil pessoas por ano no Brasil, podem se inscrever para as palestras de apresentação que serão realizadas em Avaré. As inscrições são gratuitas.

Os especialistas do Sebrae-SP vão explicar a metodologia aplicada no curso, que tem duração de seis dias. Durante a capacitação é estimulada uma mudança de comportamento do empreendedor por meio de atividades práticas e reflexões.

As dez características trabalhadas são: busca de oportunidades e iniciativa; persistência; correr riscos calculados; exigência de qualidade e eficiência; comprometimento; busca de informações; estabelecimento de metas; planejamento e monitoramento sistemáticos; persuasão e rede de contatos; independência e autoconfiança.

Em Avaré, as palestras serão realizadas nos dias 14 de fevereiro e 21 de março, das 19h às 21h, no Sebrae Aqui, localizado na Casa do Cidadão (Rua Bahia, 1.580, centro).

O Empretec está presente em 40 países e no Brasil é realizado exclusivamente pelo Sebrae. Em 2018, o Empretec completou 25 anos no Brasil. Nesse período, já capacitou, aproximadamente, 258 mil pessoas, sendo que, anualmente, recebe 10 mil participantes pelos 27 estados do País. Uma das características do curso é a rede de contatos formada pelos participantes, que se identificam como “empretecos”.

Compartilhar:
Veja Também