Sebrae realizará três cursos voltados ao comércio em Avaré

Sebrae realizará três cursos voltados ao comércio em Avaré

legenda: Cursos serão realizados no Sebrae Aqui, que atende na Rua Bahia, 1580

Fonte da Foto: Assessoria

Para ajudar os empresários de Avaré e região a aproveitar a melhor data do varejo, o Sebrae-SP programou a Semana do Comércio, período destinado a oferecer soluções direcionadas para as lojas registrarem aumento nas vendas de fim de ano. Nos dias 20, 21 e 22 de novembro, das 19h às 23h, o Sebrae Aqui agendou cursos, cujas inscrições estão abertas.

Ao todo, haverá doze 12 horas de capacitação, divididas em três encontros, com orientação para os lojistas e gerentes sobre como inovar no comércio. De acordo com o analista de negócios do Sebrae-SP, Vitor dos Santos, nessa oportunidade o participante terá meios de aprender a respeito das etapas de planejamento para seu negócio vender mais. "Os cursos oferecem uma capacitação completa e abordam desde as mudanças do comportamento do consumidor, visual merchandising até motivação de equipe, fatores importantes que impactam no resultado do negócio", revela.

O primeiro curso ensina como criar a campanha de vendas do Natal com orientações de planejamento dos objetivos, comportamento do consumidor, ações promocionais, comunicação para vender mais e plano de ação e monitoramento.

Já o segundo curso orienta como preparar e organizar a loja para mais vendas, quando serão abordadas técnicas de exposição de produtos, organização do layout da loja, aplicação do marketing sensorial, experiência de compra e comunicação interna da loja.

No terceiro encontro o lojista aprenderá a preparar a equipe para bater as metas. A programação do curso inclui a comunicação com a equipe, etapas do atendimento, perfil de clientes e papéis de compra, além de como fazer pós-vendas e como medir a satisfação do cliente.

Todos os encontros serão realizados no Sebrae Aqui, que atende na Casa do Cidadão, instalada na Rua Bahia, 1580. Informações e inscrições: (14) 3732-0747 ou (14) 99879-2809.

Compartilhar:
Veja Também