Sebrae Aqui em Avaré será inaugurado no dia 5 de abril

Sebrae Aqui em Avaré será inaugurado no dia 5 de abril

legenda: A inauguração deverá contar com a presença do presidente do Sebrae-SP, Paulo Skaf

Fonte da Foto: Internet

O canal de atendimento e orientação presencial Sebrae Aqui será inaugurado no dia 5 de abril, em Avaré. O espaço é resultado da parceria entre Sebrae-SP, Prefeitura Municipal e Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Avaré (ACIA). A cerimônia de inauguração será realizada às 11h e contará com a presença de autoridades e empresários da região. Para fomentar empreendedorismo, canal de atendimento e orientação presencial será instalado na Rua Bahia, 1.580, centro.

A inauguração deverá contar com a presença do presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), do Serviço Social da Indústria (Sesi-SP), do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-SP), do Instituto Roberto Simonsen (IRS) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/SP), Paulo Skaf.

O Sebrae Aqui em Avaré contará com dois agentes de atendimento e seu horário de funcionamento será das 8h às 17h. O objetivo da instalação do Sebrae Aqui na cidade é promover a competitividade, desenvolvimento e melhoria do ambiente para os pequenos negócios, contribuindo para a economia local e o fomento do empreendedorismo, que vai resultar na geração de emprego e aumento da renda. Será a 194ª unidade do Sebrae Aqui no Estado de São Paulo.
 
A expectativa é atender 650 empresários e potenciais empreendedores no ano. “Todos os 
empresários e/ou interessados em abrir a própria empresa que precisarem de orientações terão a possibilidade do pronto atendimento ou ainda agendar um atendimento com técnicos especialistas”, afirma Gilson Carbinatto, gerente do Escritório Regional do Sebrae-SP em Botucatu, responsável pela região.
 
Sobre o Sebrae Aqui

 

O Sebrae Aqui é um canal de atendimento presencial e de articulação criado a partir da celebração de parcerias entre o Sebrae-SP, prefeituras municipais e entidades sem fins lucrativos interessadas na promoção da competitividade, do desenvolvimento sustentável, da melhoria do ambiente legal e de negócios das micro e pequenas empresas, contribuindo com o fortalecimento da economia e o fomento do empreendedorismo local.


Serviço
Inauguração Sebrae Aqui em Avaré
Local: Rua Bahia, 1.580, no Centro
Data e horário:  5 de abril, às 11h 

Compartilhar:
Veja Também