Sebrae Aqui de Avaré triplica atendimentos no 1º semestre

Sebrae Aqui de Avaré triplica atendimentos no 1º semestre

legenda: Posto realizou 1.360 registros, uma alta de 233% em relação ao mesmo período do ano passado

Fonte da Foto: internet

O Sebrae Aqui de Avaré registrou 1.360 atendimentos no primeiro semestre do ano, um aumento de 233% em relação ao mesmo período do ano passado, quando foram feitos 408 atendimentos. O posto de atendimento do Sebrae-SP funciona em parceria com a Prefeitura Municipal e a Associação Comercial.

O posto de atendimento ajuda a tirar dúvidas tanto de quem planeja a abertura do próprio negócio quanto para empresários em busca de melhorias na empresa. Os atendimentos envolvem orientações técnicas, consultorias, projetos, missões empresariais e ações coletivas, como cursos, palestras e oficinas.

“O posto de atendimento na cidade aproxima ainda mais o empreendedor da informação e capacitação, pontos essenciais para o sucesso do negócio. Estamos de portas abertas e queremos que mais pessoas nos procurem em busca de orientação”, afirma a analista de negócios do Sebrae-SP Geovana Annelli Leonardo.

A agenda de cursos, palestras e outras ações para o segundo semestre inclui temas como formalização, mercado, fluxo de caixa, internet, gestão financeira, empreendedorismo e gestão. Também será organizada uma missão empresarial para a Beauty Fair, em setembro, em São Paulo. Os interessados também podem buscar informações e participar da missão empresarial para Feira do Empreendedor, que será realizada de 5 a 8 de outubro, em São Paulo.

O Sebrae Aqui funciona na Rua Bahia, 1580, no centro. O horário de funcionamento é das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. Informações e inscrições no telefone (14) 3732-0747.

Compartilhar:
Veja Também