Saúde faz exigências para fornecimento de passagens para Botucatu

Saúde faz exigências para fornecimento de passagens para Botucatu

legenda: Pacientes precisam comprovar a necessidade da viagem

Fonte da Foto: Internet

A Secretaria Municipal da Saúde divulgou, nesta semana, quais os requisitos exigidos para que possam ser retiradas passagens de ônibus fornecidas pelo setor. O auxílio é direcionado a pacientes que necessitam realizar consultas ou exames clínicos em Botucatu.

Para comprovar a necessidade, o requerente e seu acompanhante devem levar a Carteira de Identidade (RG original). Exige-se também o comprovante do pedido de consulta médica, mas caso o paciente não disponha do documento, deve apresentar a mensagem via SMS que o Hospital das Clínicas da Unesp envia pelo telefone celular para confirmar o compromisso.

Sem essas prévias confirmações, as passagens não serão fornecidas. O horário de atendimento para entrega ao público é das 7h às 13h, diretamente no Setor de Ambulâncias (Secretaria de Saúde), situado na Avenida Misael Eufrásio Leal, 999. O interessado que chegar após o horário, não conseguirá efetuar a solicitação, pois o departamento passa a responder apenas os serviços internos.

Já, àqueles que precisarem se locomover para outras cidades, o paciente deverá se dirigir ao Setor de Ambulâncias e agendar a viagem com uma semana de antecedência.

Compartilhar:
Veja Também