SAMU de Avaré já atende em novo endereço

SAMU de Avaré já atende em novo endereço

legenda: Sede passa a funcionar no antigo Memorial Fotográfico Tininho Negrão

Fonte da Foto: O Victoriano

A partir desta segunda-feira, 03, a sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) Regional Vale Jurumirim de Avaré, passa a atender em novo endereço, na Rua Santa Catarina, esquina com a Rua Lineu Prestes, prédio onde funcionava o Memorial Fotográfico “Dr. Tininho Negrão”.

A mudança se fez necessária por questões de exigências, já que a antiga sede, no Bairro São Luiz, estava precária, com instalações insalubres e fora dos padrões. Já o novo prédio atende aos requisitos e também fica em localização privilegiada. O telefone de emergência continua o mesmo: 192.

TREINAMENTO DE RESGATE

Na última quarta-feira, 28, as equipes do SAMU, do Centro de Operações do Corpo de Bombeiros (Cobom) e os responsáveis pela instalação elétrica do Parque Fernando Cruz Pimentel realizaram um treinamento no recinto da Emapa.

O treino reuniu dezenas de servidores, que participaram de atividades envolvendo situações como choque elétrico, arrastões, saída de emergência, utilização de hidrantes, ferimento de arma de fogo e brancas. Para finalizar, houve a simulação de choque elétrico em local de difícil acesso envolvendo técnicas de resgate e serviço de atendimento pré-hospitalar.

O objetivo é melhorar continuamente a prestação de serviços, a integração entre as equipes e visar quaisquer ações preventivas durante a Emapa 2018.

Compartilhar:

Fotos Relacionadas

Veja Também