Sábado tem Nando Reis e Zé Ramalho no Haras Piedade

Sábado tem Nando Reis e Zé Ramalho no Haras Piedade

legenda: Dois grande nomes da música brasileira em uma única noite

Fonte da Foto: Divulgação

Feche seu ano com chaves de ouro em um evento para quem é apaixonado por música. Garanta seu ingresso para os shows de Nando Reis e Zé Ramalho, que acontecem neste sábado, dia 15, no Haras Piedade. Ainda tem convites: Ligue (11) 9 9662-2701 ou (14) 9 9865-1632.

Nando Reis - Na estrada desde 1981, Nando Reis começou a tocar ainda criança, quando aos 7 anos, ganhou um violão de presente de sua avó. Hoje, aos 55 anos, ele coleciona fãs e é um dos compositores mais gravados do Brasil.

Antes de sua carreira solo, Nando Reis foi baixista e compositor da banda Titãs, uma das mais respeitadas no rock nacional. Com o antigo grupo, ele lançou 13 álbuns; outros 8 álbuns de estúdio foram lançados solo. São sucessos na voz de Nando, músicas como All Star, Relicário, Por Onde Andei, O Segundo Sol, Luz dos Olhos, e tantas outras.

Zé Ramalho é um dos artistas mais consagrados do Brasil. Ao longo de seus 45 anos de carreira, coleciona vários álbuns autorais, coletâneas e também tributos. Zé perdeu o pai muito cedo, com apenas dois anos de idade. A partir de então, ele passou a ser criado por seu avô. A relação entre os dois seria mais tarde homenageada na canção "Avôhai”. Além de Avôhai, são músicas conhecidas na voz de Zé Ramalho: Chão de Giz, Garoto de Aluguel, Admirável Gado Novo, Mistério da Meia-Noite, Táxi Lunar, Vila do Sossego e tantas outras.

Com capacidade para até 900 pessoas em pé e 500 sentadas, o Piedade’s Hall possui estrutura completa, com palco e camarim, equipamentos de som e iluminação, cozinha industrial, banheiros amplos e com acessibilidade, o Haras Piedade está localizado na Rodovia Taguaí-Fartura (SP 249), no km 181 + 650m.

Compartilhar:
Veja Também