Revista de Sábado grava programa em Avaré

Revista de Sábado grava programa em Avaré

legenda: Gravações do programa começaram nesta quarta-feira, 16

Fonte da Foto: Fernando Lopes

A TV Tem Itapetininga está em Avaré captando imagens para a gravação do Revista de Sábado. Apresentado por Marcos Paiva, o Marcão, o programa levará ao ar aspectos de nossa Estância Turística e também de algumas personalidades da cidade.

Por ser a Terra da Água, do Verde e do Sol, não faltarão belas imagens da Represa de Jurumirim, bem como da prática de esportes náuticos em suas águas, com destaque para o wakeboard.

O programa contará também com uma entrevista com o ilustre juiz de paz aposentado Genez Parize, que aos 100 anos de idade ainda dirige, frequenta academia e se diverte pescando com os amigos.    

O Coral de Libras, da professora Elisabeth Santos, que mobilizou a sala inteira em prol da inclusão também será um dos destaques do Revista de Sábado, além de uma matéria com as funcionárias do Magazine Luiza de Avaré, que com seus vídeos engraçados de paródias são sucesso na internet. O programa ainda não tem data definida para ir ao ar, mas fiquem ligados que em breve Avaré será destaque na telinha da Vênus Platinada.

Compartilhar:
Veja Também