Reincidente em tráfico de drogas é preso pela Polícia Civil

Reincidente em tráfico de drogas é preso pela Polícia Civil

legenda: A ação foi realizada por policiais civis da Delegacia de Iaras e da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Avaré

Fonte da Foto: Assessoria de Imprensa Polícia Civil

Policiais civis prenderam no último dia 17/7, em Iaras, por tráfico de drogas, o operador de moto serra J. de J., de 50 anos. Reincidente nesse tipo de crime, ele foi flagrado na casa onde morava com a mulher, na zona rural do município, com cerca de 20 gramas de entorpecentes.

A Delegacia recebeu a notícia de que o suspeito estava vendendo drogas na cidade, mesmo após ter cumprido pena por esse delito. Os investigadores então passaram a monitorar a rotina diária dele e concluíram pela necessidade de fazer uma busca na residência.

A diligência resultou na localização de porções de maconha e crack em um cômodo, além do valor de R$ 645 proveniente da venda de droga. Um telefone celular de uso do suspeito também foi apreendido e passará por perícia. Nele os policiais pretendem encontrar mensagens de texto ou fotografias que possam servir de prova para a condenação de J.

Conduzido à Delegacia o acusado alegou inocência, mas sua prisão por tráfico de drogas foi ratificada. Na audiência de custódia, o Judiciário converteu a prisão em flagrante em prisão preventiva. Posteriormente, ele foi transferido para uma das unidades prisionais da região. 

A ação foi realizada por policiais civis da Delegacia de Iaras e da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Avaré.

Compartilhar:

Fotos Relacionadas

Veja Também