Região de Avaré se destaca nos Jogos Escolares do Estado

Região de Avaré se destaca nos Jogos Escolares do Estado

legenda: Equipes de basquete da PAN sagraram-se campeã e vice-campeã nos jogos realizados na cidade de Praia Grande

Fonte da Foto: Diretoria Regional de Ensino de Avaré

A Diretoria de Ensino Região de Avaré comemora os resultados da participação das equipes nos Jogos Escolares do Estado de São Paulo- Categoria Mirim, Final Estadual em Praia Grande/SP.

No período de 14 a 20 de Agosto de 2017, aconteceu na cidade de Praia Grande, a Fase Final Estadual dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo, Categoria Mirim.

Os JEESP têm por objetivo promover, através da prática esportiva, a integração e a interação entre os alunos das Unidades Escolares da rede de Ensino Fundamental e Médio em todo Estado. A iniciativa também favorece a descoberta de novos talentos esportivos que possam ser indicados para participar dos programas “Bolsa Talento Esportivo” e “Centro de Excelência Esportiva”, além de fomentar o desporto escolar no Estado de São Paulo.

A Equipe de Voleibol Masculino da EE “Dimas Mozart e Silva”, da cidade de Taquarituba, vem desenvolvendo um excelente trabalho nesta modalidade e todo ano representa nossa Diretoria.

Destaque para o basquetebol da EE Dr. Paulo Araújo Novaes, em que as equipes feminina e masculina sagraram-se vice-campeã e campeã, respectivamente do Estado.   As equipes foram comandadas pela Professora Adriana, em parceria com os professores Neusânia e Prof. Artur (Polenta).

A Diretoria de Ensino – Região de Avaré, sob a coordenação da Prof.ª Isabel Cristina Albergoni, - Coordenadora do Núcleo Pedagógico de Educação Física, parabeniza o trabalho e empenho dos professores e alunos envolvidos.

DA ASSESSORIA

Compartilhar:

Fotos Relacionadas

Veja Também