Recinto da Emapa vai sediar o 16º Fest Car Solidário de Avaré

Recinto da Emapa vai sediar o 16º Fest Car Solidário de Avaré

legenda: Evento integra o Campeonato Brasileiro de Som Automotivo e Low

Fonte da Foto: Divulgação

Para comemorar os 15 anos da equipe Caçapa Eventos, vem aí o 16º Fest Car Solidário de Avaré, evento que integra o Campeonato Brasileiro de Som Automotivo e Low. Será no próximo dia 18 de agosto, domingo, no Parque de Exposições Dr. Fernando Cruz Pimentel (recinto da Emapa).

O 16º Fest Car de Avaré terá caráter solidário, já que haverá arrecadação de alimentos na entrada do recinto. A organização enfatiza que não é obrigatória a apresentação do alimento, mas apela à solidariedade do público já que o montante arrecadado será destinado a uma entidade assistencial do município

ATRAÇÕES - Além do campeonato e suas disputas entre os participantes, o evento contará com show e exposição de carros rebaixados e turbinados, apresentações de “burnout”, que são manobras radicais como o conhecido cavalinho de pau, e “whelling” (acrobacias com motocicleta).

Os “paredões de som” também serão atrações do campeonato, oportunidade em que serão exibidos os equipamentos mais fortes do interior paulista, além de espaço para exposição de empresas diversas.

Dentro da programação do 16º Fest Car estão: Show Paraty Hair Trick; energia livre; racha de som; sinal de wi-fi livre; área reservada para som + oito falantes; praça de alimentação; área kids; estacionamento gratuito. A taxa de inscrição é de R$ 20,00 para os participantes do campeonato. 

Fonte: Jornal A Comarca

 

Compartilhar:
Veja Também