Reality VIDA 10 tem início em Avaré com 10 participantes

Reality VIDA 10 tem início em Avaré com 10 participantes

legenda: Objetivo é trazer melhor Qualidade de Vida durante as próximas 10 semanas.

Fonte da Foto: Organização

Um Reality Show sobre vida saudável teve início na semana passada com 10 participantes que terão 10 desafios para cumprir nos próximos 70 dias. Não é só o emagrecimento que está em jogo, mas um equilíbrio dentro do conceito do projeto, que une o racional, emocional, físico, nutricional e espiritual.

O programa será realizado com uma parceria entre Marcelo Cunha, idealizador do Reality VIDA10 e a Do Vale TV. Ainda contará com as rádios Jovem Pan, Eduvale FM e Rádio Avaré que farão o acompanhamento durante as 10 semanas.

Os participantes estão em fase de avaliação física e nutricional. Os exames de sangue são realizados no Laboratório Ivan Garcia e a liberação médica pela MedClinic. Os voluntários também receberão alimentos de parceiros como a Bréscia, Vert, Pinheirão, Empório Verde e Geração Açaí.

Os treinamentos são realizados de modo virtual através da Plataforma VIDA10 que foi criada pelo idealizador e apresentador do reality, porém uma vez por semana os participantes se reúnem para treinamento presencial.

O Jornal A Comarca acompanhará o Reality Vida10 durante as próximas semanas, e os interessados poderão conhecer essa novidade que poderá inspirá-los a cuidarem melhor da saúde.

Para maiores informações acesso o site www.sementesdavida.com.

Compartilhar:
Veja Também