Rapaz de Itaí foi a vítima fatal no acidente ocorrido na virada do ano

Rapaz de Itaí foi a vítima fatal no acidente ocorrido na virada do ano

legenda: Carros bateram de frente na SP-255 e ficaram bastante danificados

Fonte da Foto: Corpo de Bombeiros

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil de Avaré, a vítima que morreu no acidente ocorrido logo nas primeiras horas do dia 1º de janeiro, terça-feira, era residente na cidade de Itaí. Lucas Luan Macedo da Silva, de 23 anos, também conhecido por “Latino”, estava dirigindo um dos carros que bateram de frente na Rodovia João Mellão (SP-255), após o trecho duplicado, sentido represa.

A única vítima fatal, Lucas, conduzia um VW Santana, com placas de Taquarituba, sentido represa/Avaré, quando por motivos a serem apurados o veículo invadiu a pista contrária colidindo com um Honda Civic, com placas de Ourinhos, conduzido por uma estudante de 21 anos, que na ocasião estava acompanhada de outra jovem, de 28 anos, ambas residentes no Paraná.

No carro do rapaz que perdeu a vida estavam ainda outros três jovens, dois de 24 anos, também moradores da cidade de Itaí, e outro de 18 anos, residente em Avaré.

Conforme relatado no BO do acidente, a vítima fatal, Lucas Luan, não possuía carteira de habilitação. Já a jovem que conduzia o outro veículo, era devidamente habilitada e realizou teste de bafômetro, que deu negativo.

A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente.

Compartilhar:
Veja Também