Rapaz de 24 anos está desaparecido desde terça-feira

Rapaz de 24 anos está desaparecido desde terça-feira

legenda: Ele é da cidade de Tejupá e foi visto pela última vez caminhando em direção à zona rural

Foto Fonte: Whatsapp

Funcionários do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da cidade de Tejupá contataram a redação do Jornal A Comarca relatando o desaparecimento do jovem Domingos Ferreira de Souza, de 24 anos. Ele é morador do Bairro de Ribeirão Bonito e está sumido desde a última terça-feira, quando saiu de casa para ir até o Pronto Socorro de Piraju.

Segundo informações, o rapaz foi devidamente atendido no PS e depois de deixar a unidade médica caminhou até a Praça da Matriz, invadindo uma auto escola aparentemente desorientado. A Polícia Militar foi acionada e levou o rapaz até a cidade de Tejupá, mas ele teria fugido e desde então não foi mais visto.

Autoridades policiais e familiares estão à procura de Domingo e pedem o auxílio de amigos e populares em geral. O CRAS de Tejupá recebeu informações de que familiares encontraram o par de  tênis de Domingos, próximo a um córrego da cidade, e na quarta-feira, 24, pessoas que passavam pelo limite de município entre Tejupá e Piraju viram o rapaz caminhando desorientado em direção à Fazenda Água Encoberta.

 A mãe de Domingo relata que seu filho sempre foi uma pessoa calma e que ele não é agressivo. Ela não entende o porquê de seu desaparecimento. Desesperados, familiares pedem encarecidamente que se alguém souber de seu paradeiro que entre em contato com a família ou o serviço social do município, ou até mesmo as polícias Civil e Militar.

Compartilhar:
Veja Também