Quadrilha de colombianos é presa por furtos de celular na EMAPA

Quadrilha de colombianos é presa por furtos de celular na EMAPA

legenda: Com eles foram apreendidos 18 aparelhos de celulares, todos produtos de furto, e ainda a quantia de R$ 1.186,00

Fonte da Foto: Divulgação/Montagem O Victoriano

Durante operação ostensiva pelo Parque de Exposições Dr. Fernando Cruz Pimentel, onde se realiza a 51ª Emapa, policiais militares receberam a informação sobre o furto de vários aparelhos celulares próximo da arena de rodeios e shows. As denuncias foram feitas na madrugada dessa sexta-feira, 6.

Uma das vítimas descreveu as características dos possíveis ladrões, sendo três homens e uma mulher. Em patrulhamento nas proximidades da arena, perto das catracas que controlam a entrada de pessoas, os policiais avistaram um dos suspeitos, identificado como Daniel Velez Marin, com o qual foram localizados dois aparelhos celulares.

As vítimas reconheceram o rapaz, assim como seus respectivos celulares, e o suspeito foi levado ao plantão policial onde em depoimento descreveu os demais integrantes do bando bem como o carro em que estavam, um GM modelo Captiva.

Posteriormente o carro da quadrilha foi localizado e abordado por outras equipes da PM, com os demais suspeitos a bordo identificados como Victor Afonso Valencia (colombiano), Ingrid Carolain Hurtado Martinez (colombiana) e Leonardo Aparecido Cordeiro. Juntamente com eles foram apreendidos 16 aparelhos de celulares, todos produtos de furto, a quantia de R$ 1.186,00 e e ainda 1 Veículo GM/Captiva Cinza placas JHK-0621. Ao todo, foram apreendidos 18 celulares.

No plantão policial mais vítimas de furtos reconheceram os suspeitos, e diante das evidências o delegado de plantão elaborou boletim de furto qualificado e todos ficaram à disposição da justiça para audiência de custódia.

Trabalharam na ocorrência as equipes: 1° Ten PM Rafael Teodoro e Soldado João Lucas, que fizeram a primeira abordagem, e no apoio as viaturas 53101 com os Sgt PM Palhau e Soldado Nilson e a viatura 53112 com o Tenente Pires e Cabos Alves, Barreto e Bruno, e ainda a Viatura 53103 com os Sargentos Gomes e Rodrigo, Cabo Afonso e Soldado Thiago.

Fonte: Jornal A Comarca

Compartilhar:

Fotos Relacionadas

Veja Também