Provas dos concursos da prefeitura ocorrem neste domingo

Provas dos concursos da prefeitura ocorrem neste domingo

legenda: Somente para o cargo de Auxiliar Administrativo são mais de 1,5 mil pessoas disputando apenas uma vaga

Fonte da Foto: internet

Quase quatro mil inscritos disputam neste domingo, 31, as 19 vagas oferecidas em dois concursos públicos abertos pela Prefeitura de Avaré. O cargo mais procurado foi o de Auxiliar Administrativo, com um total de 1.524 inscritos para apenas uma vaga, com salário inicial de R$ 1.489, 14 e jornada de trabalho de 40 horas semanais.

O cargo de Agende Comunitário de Saúde para atuar junto a duas Unidades de Saúde da Família (USFs) também foi bastante procurado, com mais de 1.000 inscritos para 11 vagas, com salário inicial de R$ 1.215, 59 e 40 horas semanais. Serão seis agentes para a USF VIII “João Carvalho” (Santa Elizabeth), e cinco para a USF IX “Roberto Felisberto” (Mário Bannwart).

São dois concursos públicos a serem realizados neste domingo, num total de 3.767 inscritos. A grande maioria dos concorrentes presta exame no período da manhã, na UniFSP, com abertura dos portões a partir das 8h e fechamento às 8h45. Prestam exame nesse período aqueles que se inscreveram para: Agente Comunitário de Saúde; Auxiliar Administrativo; Auxiliar de Dentista; Dentista, Enfermeiro; Clínico Geral.

SAMU - No período da tarde, também na UniFSP, prestam exames os inscritos para o concurso de preenchimento de vagas para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ao todo 324 candidatos disputam as três vagas para Médico Intervencionista, Médico Regulador e Rádio Operador de Frota, este com o maior número de inscrição, sendo 282 candidatos para uma vaga.

Os candidatos que quiserem saber com antecedência o local da prova, bem como a sala onde irão prestar o exame deve acessar o site do Semanário Oficial em sua versão digital, através do link: www.avare.sp.gov.br/semanario, em sua edição do dia 25 de março.

Compartilhar:
Veja Também