Projeto Por Amor realiza sua 1ª ação social em Avaré

Projeto Por Amor realiza sua 1ª ação social em Avaré

legenda: Cerca de 60 voluntários integram o projeto que tem por objetivo espalhar amor

Fonte da Foto: Bruno Loureiro

No domingo, 29 de julho, aconteceu em Avaré a 1ª edição do Projeto Por Amor, onde foram atendidas cerca de 200 pessoas que residem às margens da linha férrea, próximo ao bairro Jardim Paineiras.

O projeto, sem fins lucrativos, surgiu através de um grupo de amigos que acreditam que por meio de ações sociais muitas histórias podem ser mudadas, inclusive as dos voluntários que doam o seu tempo para ajudar ao próximo. 

O idealizador, Emerson Moreira, disse que esse sempre foi o seu sonho: espalhar amor a quem tanto precisa. “Eu faço por amor e por isso tive a ideia de criar esse projeto, pois assim podemos, através de pequenas atitudes, transformar muitas histórias e eu sou muito grato de fazer parte disso tudo”, disse.

O projeto contou com 60 voluntários, proporcionando aos moradores um dia de saúde e beleza, com consulta a dentistas, além de corte de cabelo, barba, manicure e muita diversão.

Para Ana Luiza Vieira de Sant'anna, fonoaudióloga e também membro do projeto, é uma honra fazer parte da equipe. “O Projeto Por Amor tem o intuito de apenas espalhar o amor, pois o planeta implora por isso. As pessoas não estão mais acostumadas com abraços, sorrisos e amorosidade, então nós queremos dar isso e espalhar essa semente para que ela cresça mais e mais", destaca.

O projeto conta ainda com mais 10 integrantes, além de Ana Luiza e Emerson, são eles: Lucimari Monteiro, Lucas Rossonero, Bianca Fernandes, Maria Eduarda Leme, João Victor Sant’anna, Julio César Santos, Jessica Ortega, Giovana Dalosse, Xandy Silva e Rebeca Moraes. Eles prometem, ainda, realizar outras edições e quem quiser saber mais pode entrar em contato na página oficial e também no Instagram.

Compartilhar:
Veja Também