Projeto Por Amor pretende atender mil crianças carentes

Projeto Por Amor pretende atender mil crianças carentes

legenda: As vagas são limitadas e só participam do evento voluntários inscritos

Fonte da Foto: Divulgação

O Projeto Por Amor é uma organização sem fins lucrativos, sem parcerias com políticos ou igrejas, que tem como missão transformar a história de crianças, jovens e famílias em complexas situações de risco.

Em sua 11ª edição (aniversário do projeto), que ocorrerá no dia 4 de agosto, no bairro Brabância de Avaré, serão convidadas cerca de 1000 crianças carentes, contando com 3 equipes organizadoras composta por cozinha, que realizará toda alimentação durante o evento, equipe do apoio, que organizará toda parte estrutural, e equipe da diversão que é responsável por todas brincadeiras com as crianças.

Os interessados têm opção de se inscrever em 3 períodos, 1 - Integral o Dia Inteiro, 2 - Meio Período (Manhã) e 3 - Meio Período (Tarde). Com sua doação no ato da inscrição, você ajuda a financiar 90% do projeto e ainda terá direito a um belo café da manhã, almoço, água e refrigerante e ainda custeia o dia de uma criança.

As vagas são limitadas e só participam do evento voluntários inscritos e não é permitido levar crianças, filhos pequenos, sobrinhos, pois o projeto já atende muitas crianças no dia do evento e por sinal muito carentes. Mais informaçõe pelo telefone 14 99761-7168, com Emerson Moreira.

Compartilhar:
Veja Também