Programada para o dia 20 a próxima Salada Cultural

Programada para o dia 20 a próxima Salada Cultural

legenda: Quem quiser participar pode se inscrever na hora desde que a parte técnica possa atender a apresentação

Fonte da Foto: Secretaria da Cultura

Na próxima sexta-feira, 20 de outubro, a partir das 16 horas, acontece a Salada Cultural, iniciativa que abre espaço livre para uma série de manifestações artísticas para pessoas de todas as idades.

As apresentações estarão centradas no palco do Auditório Elias de Almeida Ward, no Centro Cultural Esther Pires Novaes. “Vão ser aceitas inscrições para canto coral (juvenil e adulto), teatro, dança, interpretação e declamação de poesias, circo, música nos diversos gêneros e imitações, incluindo paródias, stand up, etc”, destaca Ricardo Régis, da organização.

A previsão é de que o evento se estenda por sete horas consecutivas e sirva de laboratório de experimentação para as principais atividades das Oficinas Culturais José Reis Filho que, sem o compromisso de uma apresentação competitiva, mostrará ao público resultados do aprendizado obtido nas aulas.

Presenças confirmadas – O Coral Municipal vai estar presente para animar a Salada Cultural. Entre uma apresentação e outra haverá tempo para declamação de poesias.

Outra atração confirmada: o Desfile de Modas de grupos de alunos das Oficinas Culturais. Haverá espaço também para dança de salão e apresentações de violão e de teclado.

“Quem quiser poderá se inscrever na hora para fazer alguma apresentação artística desde que a parte técnica do evento possa atender”, avisam os organizadores.

Compartilhar:
Veja Também