Programa Asfalto Novo iniciou pelo Presidencial e Santa Mônica

Programa Asfalto Novo iniciou pelo Presidencial e Santa Mônica

legenda: Prefeito diz que ruas mais danificadas serão recapeadas

Fonte da Foto: Facebook

Os primeiros bairros a receberem o Programa Asfalto Novo, da Prefeitura da Estância Turística de Avaré, foram o Jardim Presidencial e Santa Mônica. O prefeito informou que a Prefeitura pretende investir R$ 10 milhões em recapeamento em diversos bairros.

“Esse ano vamos investir no recapeamento das ruas mais danificadas e continuar com a operação tapa buracos nas ruas menos danificadas. A população pode ter certeza, estamos trabalhando para reconstruir a cidade. Bairros como São José , Jardim Califórnia , Água Branca, Vila Esperanca, vão receber a primeira pavimentação nas suas ruas de terras”, enfatizou o prefeito.

Ele informou ainda que as obras e ordem de serviços de recapeamento seguem um cronograma da Secretaria de Obras. "Já as obras de construção de galerias, drenagem e pavimentação estão no departamento de convênios da Prefeitura, prontas para licitação e em breve serão iniciadas", completou.

Jô finaliza pedindo paciência à população: "Vamos chegar com os serviços de recape e tapa buracos em todos os bairros. É preciso paciência da população, pois estamos começando pelos lugares mais danificados".

Compartilhar:
Veja Também