Procurado por estupro é preso pela DDM de Avaré

Procurado por estupro é preso pela DDM de Avaré

legenda: Ato teria sido cometido contra uma adolescente de 14 anos

Fonte da Foto: Polícia Civil

Um homem de 56 anos investigado por estupro de vulnerável foi preso em Avaré na última segunda-feira, dia 22, por policiais civis da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Ele é acusado de abusar de uma adolescente de 14 anos.

Segundo as investigações, J. R. F. manteve relações sexuais com a menor e a mãe dela, a qual teria permitido que isso acontecesse. O caso foi denunciado ao Conselho Tutelar, que conseguiu retirar a vítima da casa da genitora. Ela agora está sob os cuidados de uma tia na cidade de Cerqueira César.

Até agora, as provas coletadas contra J. dão conta da veracidade da acusação de estupro. Testemunhas relataram aos investigadores que ele frequentava a casa da menor. Além disso, mensagens de texto no celular dela ligam o suspeito à vítima. Ela também já passou por exame no Instituto Médico Legal do município e o laudo deve sair nos próximos dias, confirmando o abuso.

FUGA - Os policiais trabalharam rápido para conseguir um mandado de prisão. Existia a informação de que o acusado estaria vendendo a própria casa abaixo do valor do mercado para sair da cidade, no intuito de se livrar da Justiça.

Ainda segundo os investigadores, também pesa sobre J. a suspeita de ter molestado a própria filha de 7 anos. Essa denúncia está sendo melhor apurada pela DDM, que preventivamente também conseguiu afastar a menor do pai por meio do Conselho Tutelar. Ela está sob a responsabilidade de uma parente.

O suspeito encontra-se custodiado na Cadeia de Piraju até ser transferido para uma das unidades do sistema penitenciário da região.

Compartilhar:
Veja Também